YOGA EM NITERÓI referência em qualidades em serviços. Guia Niterói Chic

9 de abr de 2010

UM DESTINO COMUM UNE TODOS OS FLUMINENSES E CARIOCAS.

Caros irmãos,unamos nossas vibrações de Luz à essa causa nobre que é da responsabilidade de todos nós.

Nós convidamos para nos unirmos enviando nossa sincera ORAÇÃO DE AMOR E GRATIDÃO ao Reino das Águas. Repasse também para sua lista, se sentir-se tocado com a causa.

Como caminhantes, sabemos que tudo tem uma razão de ser e num momento como este a primeira pergunta que nos vem é: qual mensagem as águas que caem intermitentemente sobre a nossa cidade nos trazem? O que podemos aprender com isso? Quais as atitudes práticas, como cidadãos, podemos tomar para evitar a repetição deste fenômeno atordoante para muitos, especialmente para os menos favorecidos que, no entanto, imobilizou e mobilizou a todos indistintamente.

Lembrando a sabedoria maior e pensando localmente: UM DESTINO COMUM UNE TODOS OS FLUMINENSES E CARIOCAS. É TEMPO DE REVERMOS NOSSOS VALORES E ATITUDES PARA COM A NATUREZA E NOSSO LAR COMUM - O ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Este é um momento de reflexão individual e ações coletivas. Descruzemos nossos braços e mãos à obra evitando o consumo desnecessário de água, evitando as sacolas plasticas, bem jogar lixo em lugares impróprios, além, obviamente, de cobrarmos ações preventivas, fundamentais, das administrações públicas.

Como estamos todos ilhados em nossos lares/escritórios, é uma boa oportunidade para orarmos em familia, pedindo Inspiração Divina e vontade política para os nossos governantes para que encontrem e concretizem soluções eficientes. Rezemos também pedindo iluminação e serenidade diante dos acontecimentos, bem como sabedoria para nos tornamos a mudança que queremos para o nosso Estado e cidades. Desfoquemos nossa atenção do excesso de notícias repetivas e foquemos nossa atenção nas SOL UÇÕES POSSÍVEIS. Enviemos vibrações de luz para os corajosos irmãos que trabalham no salvamento dos ilhados, soterrados e que arriscam suas vidas nas áreas de risco, bem como para todos os trabalhadores das empresas que cuidam da reorganização das cidades e bairros.

Quem quiser, poderá colocar um copo com água e orar/rezar/meditar/sentir.

Oração: Pedido de Perdão (pelas nossas agressões à Mãe Natureza), Amor, Gratidão e Respeito.

Amada GAIA e suas águas, sentimos muito e assumimos nossa responsabidade.

Mãe Natureza, nós te amamos e nos reconciliamos contigoTerra, Planeta-Água, nós te agradecemos a limpeza emocional de nossas cidades, a nutrição da terra, a manutenção e limpeza de nossos corpos!

Terra, Planeta Água, nós te respeitamos e honramos!

Intencionemos que a água no copo seja completamente preenchida com as vibrações de de nossa prece. Podemos posicionar nossas mãos em direção ao copo e visualizarmos que as vibrações emitidas pelos nossos corações são projetadas para a água através de nossas mãos.

Visualizemos que cada molécula de água no copo está brilhando como um pequeno sol. (podemos fechar os olhos durante este processo, pois é mais confortável para a visualização e meditação).
Agora, intencionemos que as vibrações de nossa oração de Amor, Gratidão e Respeito no copo de água são transmitidas para a águas que caíram e caem em nosso Estado - Cidade do Rio de Janeiro - Baixada Fluminense e Niterói.

Como todas as águas estão conectadas através do Inconsciente Coletivo, nossa oração será naturalmente expandida para todas as águas do planeta.

Visualizemos que todas as moléculas de água na Terra estão emitindo lindas vibrações de luz douradas e prateadas.

Tomemos parte desta água para que ela se misture aos nossos rios internos e a outra parte despejemos numa planta ou em qualquer Rio [mesmo poluído], mar, valas ou valões; em última hipótese, até mesmo deixe escorrer péla pia, visualizando esta água carregada de luz curando toda água que está tão doente que, sozinha, não é capaz de se reciclar. Todos sabemos que a água tem o poder de se limpar, de se reciclar, em condições sustentáveis, fora disso, necessita de auxílio externo.

Agradeçamos agora as bênçãos que estão por vir sobre as cidades envolvidas:

Agradecemos aos Pais Sagrados pelas bençãos que estamos recebendo. Sintamo-nos gratos pelas limpeza emocional ocorrida nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada Fluminense.

Damos um lugar em nossos corações a todos os que foram sacrificados. Agradeçamos pela experiência que aumenta o nosso crescimento e reponsabilidade sobre o cuidado com a Natureza e com as nossas cidades.

Nossa atitude de gratidão abre os Portais para uma maior parceria com a Natureza e acelera a cura de nossas cidades e povos.

Agradecemos pelos dias ensolarados e brilhantes que estão por vir.

Assim é!

Equipe Unindo Corações

Pontos de coleta!!! Vamos ajudar!!!



O colégio Centro Educacional de Niterói na R: Itaquaí no Pé Pequeno/ Santa Rosa também está aceitando doações.

Água potável;
• Alimentos prontos (bolachas, biscoitos, barras de cereais, latas de sardinha e carne enlatada, salsicha e outros mantimentos de fácil manuseio e não perecíveis);
• Material de higiene pessoal, como escovas e pasta de dente, sabonetes, absorventes femininos e fraldas descartáveis;
• Produtos de limpeza.

E.M. Rachid (Santa Bárbara)
• E.M. Ernani Moreira Franco (Fonseca)
• E.M. Antonio Vieira (Morro do Estado)
• E.M. João Brasil (Morro do Castro)
• E.M. Paulo Freire (Fonseca)
• U.M.E.I. Nilo Neves (Boa Vista)
• E.M. José Anchieta (Morro do Céu)
• U.M.E.I. Sen. Vasconcelos Torres (Jacaré)
• Escola Estadual Duque de Caxias (São Francisco)
• Quadra da Escola de Samba da Grota do Surucucú (Grota e Cachoeira)
• Igreja Batista da Grota (Grota e Cachoeira)
• E.M. Helena Antipoff (Grota e Cachoeira)
• Colégio Estadual David Capistriano (Santa Bárbara) – POSTO DE ALIMENTAÇÃO

Locais aceitando doações:

• EM Paulo Freire – Rua Soares Miranda, 77 – Fonseca.
Telefone: (21) 2718-5121

• Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco, 701 - Centro
Telefone: (21) 2710-0072

• Colégio Salesiano Santa Rosa – Rua Santa Rosa, 207
Telefone: (21) 3578-9400

• Centro Educacional de Niterói (Centrinho) – Rua Itaguaí, 173 – Pé Pequeno
Telefone: (21) 2611-0000 ou ID Nextel 81*7698 (Sr. Mauro – Responsável)

• Colégio Estadual Guilherme Briggs - Rua Doutor Mário Viana, 625 - Santa Rosa
Telefone: (21) 2711-1966

• Quadra da Acadêmicos do Cubango – Rua Noronha Torrezão, 560 – Cubango

• Escola Estadual Alberto Brandão – Rua Castro Alves, 22 – Fonseca
.

VAMOS LÁ!!!

É HORA DE FAZER A DIFERENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário